SONDAR.i: Destaques
"Loading..."

Destaques

Sondar.i no SIMPMET 2018

Sondar.i no SIMPMET 2018

A Sondar.i irá participar no próximo dia 23 de Maio no SIMPMET - Simpósio de Metrologia 2018, que se irá realizar no Auditório E do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP).

O SIMPMET é organizado pela Especialização em Metrologia da Ordem dos Engenheiros em parceria com o Instituto Electrotécnico Português (IEP), o Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), o Centro de Apoio Tecnológico à Indústria Metalomecânica (CATIM) e o Centro Hospitalar de S. João, e é dirigido a todos aqueles que profissionalmente têm necessidade de efectuar medições, ensaios e inspecções.

Os temas que enquadram esta 6.ª edição do SIMPMET são "Novos desafios para a Metrologia face à Indústria 4.0", e "A Metrologia e a mobilidade eléctrica".

A representação da Sondar.i neste simpósio inclui uma apresentação sobre a globalidade dos impactos ambientais que representam os veículos eléctricos, desde o seu fabrico até ao final de vida, em particular das baterias, passando pelos impactos associados à produção da energia necessária para o seu carregamento.

Simpósio de Metrologia (SimpMet)